terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ativo Disponivel

Este Blog vem de encontro com a necessidade daqueles que buscam algo mais do que somente o prazer por e-mails, MSN, troca de fotos, ou uma “picante”conversa ao telefone. Este Blog tem a função de tornar real o seu desejo, de tornar real o sonho de ser fêmea de alguém, de ser menina, mulher de um homem, seja esta mulher uma recatada dama da sociedade, ou uma puta devassa nos meus braços...
Este é um espaço no qual vc pode se declarar, e se mostrar 100% na sua mais íntima desenvoltura feminina, onde vc pode ter a certeza de que o segredo do sucesso será o sigilo, a descriçao e acima de tudo o respeito pelo espaço do próximo, onde a regra é de que o seu espaço termina onde começa o meu.

Este Blog cabe aos casais onde a esposa sonha ver seu marido sendo possuío por um homem de verdade, e depois poder saciar-se também com o mesmo homem que há pouco foi o amante de seu marido. Poder ver e ouvir seu marido gemendo ao ser penetrado por mim, ouvir o som da boca de seu marido se lambuzando ao chupar meu membro, babando no meu saco... E depois de tudo isso, poder brincar com a esposa toda cheia de tesão, querendo também saber e sentir como foi ser penetrada.

O Blog cabe também auqeles carinhas que tem dentro de sí uma fêmea faminta, e quanto mais feminina esta fêmea for, mais de mim como macho terá. Então esta feito o desafio, a proposta foi lançada, que venham as fêmeas, pois comigo encontraram o prazer em 20 cm de nervo e músculos....

Regra n°1            - Sigilo absoluto
Regra n°2            - Respeito mútuo
Regra n°3            - Sem promiscuidade, só prazer e sensualidade
Regra n°4            - Sem violência, tudo com consentimento mútuo
Regra n°5            - Segredo total, o que acontece entre 4 paredes fica lá adormecido
Regra n°6            - Sou somente ativo (100%)
Regra n°7            - Fotos e filmagens devem ser consensadas antes de publicadas
Regra n°8            - Que o prazer seja pra todos
Regra n°9            - As despesas divididas
Regra n°10          - Carinho, muito carinho.....

E-mails com fotos e contatos telefônico terão prioridade.

Um comentário: